27/02/2013

como fazer forminhas de flores em eva

 Como faze forminhas com flores em eva  para docinhos feitas em eva da cor branca, para fazer em outras cores eu sempre tinjo as pétalas antes de frisar mesmo o eva já tendo a cor que eu quero. Gente esse é o segredo sempre tingir o eva mesmo que ele já seja vermelho tinja o de vermelho isso faz com que fique mas natural, esse é o meu segredinho que estou dividindo com vocês espero que vocês gostem.

o molde dessa forminha em eva é o mesmo do buquê de rosas em eva, e o mesmo frisador da rosa em eva também





25/02/2013

Passo a passo da montagem da flor do lírio asiático



Passe cola do lado das pétalas até a altura da metade de cada pétala e o cole uma sobre a outra até completar 5 pétals coladas ou 6 se preferirem, depois com a caneta permanente faça pinginhos na flor e cole a ultima pétala na primeira fechando assim a flor.





* Gentileza gera Gentileza *

Gente essa minha pagina de lembrancinhas no facebook: http://www.facebook.com/MrLembrancas


15/02/2013

Lembrança para centro de mesa de casamento como flor em eva

Essa é mais uma idéia de arranjo de flor em eva que eu faço


14/02/2013

como frizar o eva para fazer as flores em eva


 
Para poder frizar o eva para fazer as pétalas das flores e das folhas vocês vão precisar primeiro esquentar o eva, para isso vocês vão precisar de um ferro de passar roupa, ou um soprador térmico ou até mesmo uma pracha de alizar cabelos.
 
 Eu gosto de utilizar a prancha por que ela esquenta o eva dos dois lados mais rápido, dando um acabamento melhor as flores, mas vocês podem usar tanto o ferro de passar roupa como o soprador térmico, tomando o cuidado para não esquentar muito porque o eva pode vir a encolher, fazendo com que a uma pétala fique maior ou menor do que as outra, deve se esquentar o eva até que ele fique mole, mas isso vocês vão aprender com o tempo, vai depender também da espessura da folha do eva, compre o eva com a espessura de 1/2 mílímetro até 1 milímetro tem uns que são mais moles e mais mácios, não compre eva com aspecto asperos ou com defeito como buracos nas folhas, fiquem bem atentos na hora das compras, compre materiais de qualidade e anote a marca do eva e a cor comprada para o caso de faltar ou de outras encomendas com as mesmas tonalidades de cores.
 
 
 
esquente a pétala e encaixe-a pétala na forma frizadora que é do mesmo formato da pétala. Coloque a parte de cima da forma sobre a pátala e aperte.
 
 
 vai ficar assim como na foto abaixo:
 
 
 Logo estarei postando o restante continuem avitarem este blog e compartilhem!!! Um grande abraço a todos visitantes. Para limpar a prancha e só passar esponja de aço seca que tira qualquer resto de tinta que fica acumulado.

Mande suas dúvidas para o E-mail comofarzerfloremeva@gmail.com ou deixe seus comentários abaixo de cada postagem.


Canetas decoradas com flor em eva

Passo a passo da caneta  com rosa feita em eva



Passo a passo 2


Passo a passo 3

Passo a Passo 4











 MR Lembranças





 como ficou


Canetas com cores diferentes





13/02/2013

Caneta decorada com flor em eva

Compartilhando com vocês mais essa super ideia 


Essa é uma linda ideia que vende bastante gente, a caneta decorada com flor em eva. da pra fazer em varias cores e vender o ano todo, e principalmente em datas comemorativas como Dia das Mães, dia das Mulheres, dia dos namorados e muito mais.....

Passo a passo da caneta  com rosa feita em eva



Passo a passo 2


Passo a passo 3

Passo a Passo 4











 MR Lembranças


como ficou a rosa em eva



 como ficou

Quem quiser doar a este blog qualquer valor